quinta-feira, 24 de março de 2011

2° capitulo: I’m yours, my best friend.

Eu desci do carro, e fui direto pra minha sala, quando eu entro pra minha surpresa, estava atrasada, que pelo jeito de começar Gabriela.
- Você deve ser a Gabriela Parker, bom reservei um lugar pra você logo ali – ele apontou o dedo, segui e vi que era no fundo da sala do lado do menino que tinha visto mais cedo.
Me dirigi até ele, que estava de cabeça baixa, e com capús do seu moletom, talvez pra esconder as lagrimas.
Fiquei em silencio durante as primeiras aulas. A terceira era de Educação Física, as meninas até que me chamaram pra jogar, mais sou muito desastrada e não queria prejudicar o time.
Olhei para os lados e vi o garoto de mais cedo, fui até ele.
-Oi – eu disse esperando uma resposta, mais foi em vão – Eu sei que é estranho eu vir aqui pra falar com você, afinal eu sou a novata, mais eu vi você brigando com a sua namorada mais cedo, e se… – nesse exato momento o menino que um pouco mais cedo tinha tirado meu fôlego com sua perfeição, me abraçou e eu não pensei duas vezes retribui.
Ele me olhou, seus olhos estavam vermelhos de tanto chorar.
- Talvez ela não fosse a garota certa pra mim – e um sorriso triste sai dos seus lábios rígidos.
- Quer conversar?
Ele assentiu. E assim foi até o fim do dia. Era ele quem falava mais, e a cada palavra eu sentia que me apaixonava mais também.
- Esqueci de perguntar, qual seu nome?
- Justin, Justin Drew Bieber.
Então o nome do meu futuro marido é Justin Drew Bieber, nossa, então meu nome vai ser Gabriela Parker Bieber? Eu me perdi totalmente nos meus pensamentos.
- Gabriela Parker.
E assim foi por uma semana eu vi o garoto da minha vida chorar por causa de uma garota sem cérebro.
Era de noite, e fui para casa da Jasmine – tinha que estudar. Droga – Estudamos, estudamos e estudamos como essa garota pode ser assim? Tão estudiosa isso me deixa nos nervos.
Olhei no relógio, eram 09h45min, já estava enjoada de tanto estudar.
- Jas, tenho que ir, já esta tarde – sorri.
- Tudo bem, vou te levar até a porta.
Comecei a minha caminhada, que por sorte do destino, começa a chover. Mais pra minha felicidade o Justin estava andando um pouco mais a frente, sozinha. Corri até ele.
- Hei, você gosta da solidão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário